sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novidades para os pés!

A Grendene, especialista na composição de calçados de plástico e mãe de grandes marcas, como Melissa, lança a partir de setembro, o novo tênis Zaxy. Amado por fashionistas e adorado pelos modernos, o tênis deixa de ser um artigo esportivo e passa a ser um estilo de vida. Confortável e versátil, o tênis Zaxy inspira-se nos anos 80 e nos tons coloridos e vibrantes da época.
Os modelos são em plástico e apresentam cores que variam em transparentes e opacas, podendo ser usados com ou sem meias. O novo calçado surge depois do sucesso em torno das sapatilhas e sandálias Zaxy, que já tiveram como garotas propaganda as atrizes Sthefany Britto e Sophie Charlote (ex-Malhação).

A inspiração para a criação do tênis acompanha as principais tendências de mercado e de moda, deixando-o ainda mais descolado e irreverente. O principal diferencial do tênis Zaxy são os detalhes vazados nas laterais. A cada troca de meia, um tênis novo. Esse formato permite que o calçado seja utilizado em qualquer tipo de situação: no dia a dia, para ir ao shopping, escola, trabalho e até mesmo para baladas.


Fonte: ibahiafashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby