quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hello!!!


Se você é moderna, executiva e sofisticada, a Nextel - operadora de telefonia voltada para o mercado corporativo - tem duas sugestões de aparelhos exclusivamente para as mulheres. Com design e estilo desenvolvidos especialmente para elas, o i9 Wine é uma das apostas da operadora para conquistar o público feminino. Ele vem com o flip mais fino do mercado entre aparelhos iDEN e suas principais características são o design único e formato reduzido, que se traduzem em praticidade, charme e na simplicidade. A cor vinho, exclusiva, faz dele um aparelho chique e moderno, destinado a mulheres elegantes que utilizam a Conexão Direta para se comunicar no dia-a-dia.




Outra opção é o Lis i776w, que aposta no estilo e na atitude da mulher brasileira. Suas principais características são o design único e as cores, com linhas mais modernas e formato reduzido, que se traduzem na praticidade, no charme e na simplicidade que a cliente da Nextel procura. A cor roxa, os desenhos tribais na mesma cor e detalhes em metal prata, fazem do Lis i776w um aparelho chique, moderno, elegante e resistente.

Fonte: ibahiafashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby