sábado, 26 de setembro de 2009

Linnnndddooos!


A Hering traz uma grande novidade na sua linha íntima para o verão 2009: o licenciamento do personagem japonês ‘Monokuru Boo’, um personagem japonês fofinho que estampa a linha Intimate da coleção de alto verão.


Os dois porquinhos trazem o conceito de simplicidade, com o lema ‘Simple is Best’. A simplicidade é refletida já no nome - ‘Monokuru’ significa, em japonês, ‘mono cor’, já que um dos porquinhos é preto e outro branco. Já a expressão ‘Boo’ se refere ao barulhinho que os personagens fazem. A linha leva esse conceito da simplicidade, apenas com detalhes coloridos nas alças, rendas e elásticos.

São pijamas, baby-dolls e camisolas produzidas em algodão garantindo maciez e conforto na hora do descanso.

3 comentários:

  1. Aiii eu acho lindo Monokuru Boo, já está na minha lista passar na Hering e conferir isto.
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Ah que bacana!! Esse personagem é uma fofura!!

    Gaby, criei meu blog faz pouco tempo, tem como me dar uma forcinha me seguindo também? Claro, se um dia vc puder e quiser participar ficaria feliz!

    http://www.kitschchic.blogspot.com

    Bjos
    Carol.

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby