terça-feira, 13 de outubro de 2009

BABEI: Essa base é TUDO!!!

Entre os lançamentos de base do momento, o destaque são as novas formas de aplicar, como o pincel vibratório ou o roll-on. A novidade agora é uma embalagem que possibilita misturar a própria cor, em busca da tonalidade ideal para a sua pele.

Uma base para o inverno, outra para usar com o bronzeado do verão, o tom que parece ser a perfeito no dorso da mão, mas que não fica muito bem na hora que vai para o rosto... Escolher a cor perfeita de base pode não ser tão simples.


Um lançamento da Revlon promete ajudar nesta tarefa. A empresa acaba de colocar no marcado a Custom Creations, uma base com cinco tonalidades diferentes em uma embalagem.

Funciona assim: O vidro tem duas tonalidades de base separadas em compartimentos. Um anel próximo à tampa permite o ajuste – mais escuro ou mais claro. De acordo com sua opção, a tonalidade da base que sai do frasco vai mudando. É possível ter cinco combinações diferentes.

A fórmula da base é feita com moléculas de silicone em gel e um complexo à base de cálcio e sílica, que auxilia na absorção da oleosidade da pele. Na composição, também estão presentes as vitaminas C e E e extratos de chá verde, ginkgo biloba e gingseng. A maquiagem também leva filtro protetor solar 15. O preço sugerido para o produto é de R$ 64,74. Para consultar os pontos de venda, o atendimento ao consumidor é o 0800 7733450.


PELO AMOR DE DEUS, EU A-D-O-R-E-I!

Fonte: Revista Criativa

2 comentários:

  1. Oh que linda,

    Compre e faça uma resenha aqui no blog. Não tenho sorte com base não

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esta base e MEGAAAAAAAAAA AMEI. Vc não tem noção o quanto ela rende, seca bem rapinho, a cobertura é ótima e deixa a pele sequinha, nada oleosa. TA super mega hiper recomendada. Vale a pena comprar!!! Se joguem nessa base garotas.
    Bjks

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby