sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Batom ultrafixação avon!!

Meninas, comprei dois batom ultrafixação da avon nas cores pêssego e rosa queimado.
Hoje usei o pêssego, passei as 13 h e deveria "funcionar" até as 21 hrs, mas não foi assim não... Não posso precisar até que horas eile fixou em meus lábios, mas com certeza nao foi até as 21 hrs. Em relação a qualidade do produto eu achei maravilhosa, textura bem legal, macio, cremoso, cobre bem os lábios, adorei mesmo...
A cor pêssego é bem lindinha, é um cor de bosa meio levementeeee alaranjado. Prometo que em breve coloco foto dele nos meus lábios, bem como do rosa queimado.
E vocês, já usaram o batom de ultrafixação da Avon? o que acharam?
Ah, se vcs quiserem saber alguma resenha de algum produto avon, tipo cor de batom na pele, fixação, cheiro, preço, etc, me digam que eu posso providenciar resenha, ok?
Beijosssss garotas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby