quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NOVA PARCERIA: Manoella Produtos de Beleza!

Meninas, é com MUITO prazer que venho falar sobre a nova parceira do Velha de Pouca Idade, que é a MANOELLA PRODUTOS DE BELEZA.
Vamos conhecer um pouco da empresa???
"Nossa história no Brasil é recente, estamos de volta há 2 anos operando na área de Consultoria Empresarial, Importação e Exportação. Durante 13 anos vivemos na Ásia (China, Indonésia e Índia) onde adquirimos nossa experiência profissional. Temos um escritório de compras em Donguang (100 km de Hong-kong). Lá trabalhamos com uma equipe de inspetores de qualidade e desenvolvimento de produtos. A marca Manoella foi registrada por nossa empresa no ano de 2007 para atender drogarias e farmácias em geral para suprir uma demanda de produtos na área de toucador e beleza pessoal. Procuramos renovar o conceito de produtos já comercializados no mercado revestindo as embalagens com cores harmoniosas, embalagens inteligentes e elegantes, que proporcionem ao cliente a possibilidade de usar os produtos como uma forma de presentear amigos e associados. Além disso, os produtos são belos, de qualidade, ergonômicos e fáceis de manusear.
Nossas lixas são feitas com estampas modernas e femininas bem como muitos outros produtos de beleza. Trabalhamos com separadores de dedos, alicates, escovas, pinças, escovas de cabelo, pentes, pincéis para maquiagem, enfim, uma gama completa de produtos para mulheres de todas as idades, crianças e bebês."


A MANOELLA possui produtos de beleza nos seguintes gêneros: Acessórios para maquiagem, banho e higiene pessoal, beleza e saúde, Cuidados para os pés, Cutelaria, Escovas e espelhos, Kits, Manicure e pedicure, nécessarie, pentes... Gentemmmm, são produtos liiinnnndddosss e fofos, vejam essas fotos:



Aiiiii gente, tudo muito lindo né? Fala sério, quero uma nécessarie dessa, uma lixas estampadas, aliás, quero t-u-d-o!!!!
NOVIDADE: VAMOS TER SORTEIO EM BREVE DESSES PRODUTOS MARAVILHOSOS AQUI NO BLOG, produtos esses ofertados pela querida Letícia Algayer, do Departamento de Marketing da Manoella Produtos de Beleza.
Que tal passar no site e no blog da Manoella?? Sei que vão gostar.
Beijos e espero que tenham gostado da nossa nova parceira, porque eu Amei!!!

3 comentários:

  1. Oiiii amei seu blog, quanta informação hein ...
    Quanto a base que vc me perhuntou é a personal sim...Mas se não me engano vem outra agora dizem que é melhor....é a Ideal Shade...nova formula.

    bjokkkkkkk

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby