domingo, 2 de agosto de 2009

Make teste, continuando...


Bem meninas, continuando a minha tentativa de fazer a make do concurso (ainda preciso treinar muuuuiiittto), fiz esse olho aí...

OBS:No concavo esfumei com sombra lilás clarinha.

As sombras eram de qualidade ruim, por isso não fixou direito e o esfumado ficou horrível... Pesquisei a noite toda acerca das paletas de 120 cores e estou precisando de uma urgentemente, porque só ouço bons comentários acerca da textura e da ficação das sombras dela. Quem sabne assim eu consigo melhorar mais os makes né?

A minha sombra rosa é uma porcaria, é de um estojo que tenho (depois tiro foto dele) que só serve mesmo uma sombrinha branca que tem tipo um brilhinho, o blush rosa (maraaa) e dois gloss mini que tem nele, o resto por mim nem usaria... Ahhh, tem o espelho legal também esse estojo.

Vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby