sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Make Mineral O Boticário


Falando em make, o que há de novidade sem dúvida, é a feita a base de mineral! A Boticário também lança a sua linha Primavera/Verão Mineral, trazendo o encanto das pedras preciosas. Focada em minerais puros como argila, dióxido de titânio (branco), óxido de zinco (branco) e óxido de ferro (amarelo, vermelho, preto e marrom), todos moídos e transformados em pó, a marca também traz, com exclusividade, as pedras brasileiras Turmalina, Safira e Ametista, acrescentando glamour à formulação. A nova linha Mineral Beauty, é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Os benefícios da linha mineral, são uma maior cobertura e menor absorção de óleo e umidade, proporcionando um look natural.

2 comentários:

  1. Não Patrícia, ainda NÃO tenho nenhum item de nenhuma linha mineral, acredita???? Hunf!!! :( Mas assim que souber de alguém que tenha esses produtos te dou um feedback.
    beijos

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby