domingo, 9 de agosto de 2009

Rímel Hypnose Lâncome e Make Domingo !!!











Essa make eu fiz correndo para ir almoçar na casa de minha cunhada.

A foto dos dois olhos foi tirada com luz natural, foi um teste depois das dicas que recebi da Susy e da Vivian de tirar fotos a fim de reproduzir melhor a make. Serviu bastante as dicas meninas, obrigada!!!

As fotos de um olho só é para falar do Rímel Hypnose da Lancome. Gentemmmm, se tem uma coisa que eu sou carente é de cílios e com APENAS UMA CAMADA dessa máscara eles ficaram lindos, grandes, alongados, AMEI..
Acontece que usei o rímel de um kit da lancome de minha sogra e quando fui no shopping hoje ver o preço dele para comprar pra mim um, quase desmaiei, ele cusra nada mais nada menos que R$ 159,00. Para mim é muito caro para um rímel, mas que ele é bom, é demais!!!
Voltei do shopping triste, mas coloquei na cabeça que tenho que achar um rímel bom e barato e que tenha mais ou menos o mesmo efeito desse da Lâncome.
Beijos queridas!!!

2 comentários:

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby