terça-feira, 18 de agosto de 2009

Franjas para todas!


As franjas continuam a fazer parte dos cortes de cabelo e do look feminino antenado. Retas, desfiadas, irregulares, laterais, elas continuam em alta e são capazes de mudar totalmente o visual da mulherada.
Segundo o cabeleireiro Robson Trindade, do Red Door Sallon, em São Paulo, respeitando o formato do rosto, as franjas combinam com qualquer
corte e estilo de cabelo. “O fato das franjas não poderem ser usadas com cabelos enrolados é mito. Com a volta dos cachos à moda, o conjunto de franjas e ondas serão constantes”, indica ele.
“Elas devem combinar com o seu tipo de rosto. Caso contrário, causarão um estrago danado na aparência. Para rostos longos, prefira as franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuir o comprimento do rosto. As faces quadradas pedem franjas com formato oval. Mulheres com rostos ovais perfeitos ou com testa curta devem apostar nas franjas mais curtas”, afirma Trindade.
Algumas famosas aderiram a essa moda e podemos usá-las como exemplo.
Alinne Moraes, que tem o rosto quadrado, cortou franja reta na frente e arredondada nos cantos. Dá para ver que ela ficou linda. Já Débora Falabella tem o rosto pequeno e delicado. A franja curta e irregular, onde o corte é originado rente à raiz, lhe caiu muito bem. Recentemente, Taís Araújo também aderiu ao corte. Inspirada na atriz norte-americana Katie Holmes, ela optou por uma franja longa, combinando assimetricamente com seu rosto longilíneo.


Fonte - MBPress, veja aqui!

Um comentário:

  1. Ai que eu adorooo franjaaaa, assim que eu cabeo estiver mais crescidinho eu faço uma!!!

    Adorei o post*

    bjokaslinda*

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby