quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fotoprotetor pele oleosas!


A Avène, marca francesa de dermocosméticos, lança no Brasil protetor solar indicado para peles oleosas e com tendência acneica. O fotoprotetor Avène 40 Emulsão é livre de óleo e possui um ativo seborregulador exclusivo, a Cucurbita pepo (extrato de semente de abóbora), que equilibra a produção de óleo pela glândula sebácea.

O fotoprotetor também atua no combate do envelhecimento precoce, através do Pré-Tocoferil (forma estável da vitamina E), um anti-radical livre patenteado pelos Laboratórios Pierre Fabre Dermo-Cosmétique.
Como todos os produtos da marca, o Avène 40 Emulsão é formulado com Água Termal Avène, que tem propriedades calmante, cicatrizante e antiinflamatória.

3 comentários:

  1. Puxa, eu tenho o ROC FPS 50 (50? não lembro...) e me dou muito bem com ele também, minha dermato que me indicou! Não sei se compraria esse não, mas pra peles suuuuper oleosas (a minha é média) deve valer a pena :)

    ResponderExcluir
  2. Em um período de crise de espinhas minha dermatologista me receitou esse da Avene, demorei para encontra-lo e o efeito no meu rosto foi ainda pior. Tive que abandonar o uso do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, bom saber da opinião de vcs sobre os produtos.
    beijos

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby