sábado, 11 de julho de 2009

Sombras para olhos claros

A sombra é algo indispensável para um make de arrasar. Vamos analisar algumas dicas de sombras para olhos claros.

O Kamura diz: “Para olhos azuis e verdes, o verde em tons de oliva até um verde bandeira, favorece muito. O laranja é legal, o dourado ilumina, e o coral dá uma coloridade e ilumina também. O grafite, apesar de não ser colorido, para quem tem olho azul, realça bem. Parece até mais azul e mais claro o olho, porque não é tão escuro quanto o preto. Lilás e violeta pra quem tem olhos claros também valorizam”.
As cores de olhos e boca devem ser equilibradas. Caso a sombra seja brilhante ou colorida, a boca use apenas um discreto gloss ou um batom cor de boca. “É uma questão da pessoa ter bom senso e compor um visual legal. A cor da boca não deve ser tão berrante, quanto a dos olhos”, diz o maquiador.
Com os olhos coloridos, a mulher de pele clara deve usar o tom do blush natural ou pêssego, ficando bem suave. O pó bronzeador auxilia na cor de pele queimada de sol, dando a sensação de saúde.

3 comentários:

  1. nossa, que foto com cores lindas! dá vontade mesmo de ter todas!

    ResponderExcluir
  2. Acertei então! Ontem mesmo fiz uma maquiagem na minha tia , que tem olhos azuis, indo do marrom escuro até o dourado! (Uma sombra da Pure Luxe mto bonita). Gostaria de ver dicas para olhos escuros também... De repente alguma coisa sobre o que realça cada cor de olho e talz.. Que você acha??

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Manoela! Pode deixar que irei providenciar um post para sombras de olhos escuros!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby