segunda-feira, 27 de julho de 2009

Seção - COMO GUARDO MEUS PRODUTOS -

MENINAS, tive a idéia e curiosidade de saber como as queridas da blogosfera guardavam seus produtos de beleza, makes e afins. Por isso resolvi matar minha curiosidade e mandar e-mail para a Mandi do blog TESTANDO PRODUTOS COSMÉTICOS e propor que ela me mandasse fotos de seus "armazenamentos" para eu criar a seção aqui do Blog - COMO GUARDO MEUS PRODUTOS. E olha que rendeuuuuu viu? Aviso logo: post grande e bem ilustrado!!
Vamos lá: (as legendas serão o corpo do e-mail mandado pela Mandi tá?)

"Oi Gaby demorei mas voltei rsrs
então a seguir vou t mandar as fotinhos (vou colocar 2 por e mail pq sabe como é o hotmail para tudo depois), bem a ideia foi organizar denovo as coisinhas e tirar a fotinho do antes e depois na caixinha q fica embaixo da cama já q o guarda roupas já esta com os cremes de corpo, perfume, facias etc etc etc
A primeira foto são meus produtinhos para tratamentos:
-minha caixinha do blindagem (embelleze)
-minha caixinha da linha maya (vita a)
-passo 1, 2 e 3 da escova inteligente de mel da Kerafios (creme nanoqueratina da mesma marca q comprei junto)
-mini kit cauterização/hidratação Tanagra
-passo 2 e 3 da escova de chantilly da K9 (lm cosméticos)
-passo1, 2, 3, 4 e 5 da linha de mandioca para crescimento saudável mais um 4 em 1 de quina rosa da mesma marca (haskell)
A Segunda foto foi como tudo isso ficou depois q guardei em uma caixa de papelão mas fofinha q parece de madeira em uma cesta! Já ocupa menos espaço e quando quero fazer algum tratamento já me jogo nessa caixa.
Agora a minha caixinha q coloco todos os produtos desamareladores da amend mais 2 linhas q adoro da charis.
Primeira foto linha amend para loiras.
Segunda foto linha light e condicionador e máscara da linha all repair da charis tb.
Terceira a caixinha de algum sapato vazia lotada com tudo isso! Leva um poko de tempo colocar tudo no lugar mas depois coloquei uma etiqueta na caixa q está escrito tudo q tem dentro assim depois fica mais prático.
até o próximo e mail
(depois vc coloca o q achar necessário no post tá estou mandando tudo assim vc sente o drama rsrs)
Então Gaby eu vou separandado os produtos de acordo com a marca/preferencia assim fica mais fácil na hora de escolher.
Por exemplo, esa caixinha eu fiz só loreal pq são produtos q eu gosto e uso mais dia a dia e para não deixar espalhado eu coloco todos nela assim quando procuro sei onde encontrar. Tentei ja fazer de 1000 jeitos diferentes mas não dava certo, tentava colocar shampoos, condicionador, máscaras tudo separadinho mas ai se eu queria usar uma linha (da amend) por exemplo tinha q abrir todas as caixinhas e tudo amis ai minha paciencia acabava então assim já sei q em dia de tratamento é a caixinha grande, em dia de charis ou amend é a caixinha tal. Agora a q eu mais uso é essa pq estou in love total por esse serum e esse creme de pentear da loreal (como estou querendo tirar um tonalizante dos fios estou me jogando nesse shampoo silver q resseca os cabelos mas tb age com anti resíduos). Quando explico assim parece não ter lógica mas tudo bem etiquetado vc começa achar as coisas de forma bem mais fácil...fiz isso depois q achei um shampoo sheer blonde do john frieda q amo de paixão com a validade vencida caido no fundo do armário...ou seja eu perdi ele (grito de raiva) pq não estava fácil de achar. Depois dessa caixinha vc vai perceber q as coisas vão se misturando mais, principalmente creme de hidratação pq ai são diversas marcas mas ai vou colocando em caixa de bota essas coisas q acho melhor mas o mais importante de tudo é deixar os cremes bem mas bem fechados pq senão se abre faz um desastre! Moro em ape então foi a única saída q tive de organizar tudo, até cheguei a comprar uma caixa pink gigante mas ai por jogar muita coisa dentro na hora de pegar acabava destruindo a caixa q não aguenta tudo isso além de ocupar mais espaço até q lembrei q não tinha nada embaixo da cama!rs
Bem ai está os produtos q tenho da loreal (na foto 1 esqueci de colocar o creme d epentear para cabelos tingidos mas na segunda ele já aparece na caixinha):
-Shampoo silver (ele é o q mais resseca de todos q já usei, tinha até encostado ele, só q como limpa mesmo e abre bem as escamas dos fios está sendo mais uma esperança para retirar o castanho do tonalizante)
-Máscara de hidratação absolut repair (amo sem comenbtários, achava q topdo mundo falava bem mas era meio exagero, depois q abri ela na loja e vi a consistência não resisti, é um produto q realmente reconstroi o cabelo para quem apronta muito) e tb acho q vale comprar bem mais a de 500g do q a de 250g pq o preço compensa, assim como a linha profissional da loreal inteira pq a de 500g custa em média 100 pilas e a de 250g com metade do produto 70 a 80 reais
-Condicionador absolut repair para selar as cutículas dirteitinho, ele é tão bom q mesmo quando não faço hidratação só uso ele q já segura a hidratada.
-Termo ativado reconstrutor, saiu na revista criativa desse mês como um dos produtos q era achados até 100 pilas, fiquei curiosa e agora estou em fase testes com ele (q promete reconstruir a fiobra e proteger ela por ate 8 lavagens se não me engano)

-Creme d epentear q uso como pré escova, amo d epaixão o cabelo fica mega macio e ultra liso
-serum absolut repair q tb amo de paixão, foi um dos melhores achados do ano na minha opinião...o cabelo já é outro desde q estou usando!
-2 ampolas da linha lisos tb q uso antes da escova quando tenho alguma festa ou coisa assim, não senti diferença do creme grande mas ainda vou tentar passar sozinhas!
Depois tudo na caixinha! rs
Agora como eu não tinhas mais caixa rsrs e a cama tb não suportava mais eu coloquei em uma sacola do ikesaki gigante q ganhei quando comprei secador e chapinha la rsrs tem de tudo um poko...sempre depois do banho dou uma olhadinha nela!rsrs
Ufa esta acabando rsrs
Então esqueci de mandar a minha caixinha de shampoo e condicionador tb q está na 1 fotinho.
A 2 são alguns cremes e afins para cabelos q estão aguardando um lugar para repousar rsrs
E a 3 é para mostrar q ainda tenho coisa para organizar mas isso quando eu tiver um tempinho no fds e bater uma luz (e tiver mais caixas) eu tento!
Os esmaltes então P q ........... não consegui organizá-los de forma inteligente uando conseguir eu aviso e a make se vc quiser eu tiro as fotinhos eu comprei uma caixinha organizadora e coloquei uma parte para pele, outra para labios, e ganhei uma caixinha de madeira com 2 divisoes para olhos ema com sombras e a outra com lápis etc etc (mas outra caixinha está sendo usada para quando não der tenho pelo menos onde deixar) depois dessa sou a garota caixinha e etiqueta mas é o jeito d enão se perder nada!
Quando não gosto eu dou pra minha mãe q tem cabelo seco ai ela usa (normalmente se da certo pra 1 não da pra outra) ai a gente vai fazendo isso, ou então acho alguma forma para dar certo ou misturando bepantol, vitaminas, touca térmica ou então os cremes de hidratação passando na pele antes de se depilar com a gilete (peguei a dica no blog da Sandra no Armazem da Sandra) q ensinava fazer isso com os cremes da dove e outras marcas tb dão certo."
Gentemmmmm, ufa ufa ufa!!! QUERO AGRADECER À MANDI PELA ATENÇÃO E POR ME MOSTRAR TODOS SEUS PRODUTOS, e são móóóóóitosssss hein?
Mandi, mais que um salão viu? Fiquei chocada com quantos produtos você tem!
Espero que gostem meninas!!! As dicas são valiosas!!

5 comentários:

  1. Gaby, adorei esta ideia, to com vergonha de mandar fotos para vc da minha baguncinha, mas vou mandar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nosssssa que mara teus produtooooos!
    E quantos hein!!!

    heheheh

    MAra!

    bjoka geladinha do sul*

    ResponderExcluir
  3. Gisa, esses produtos são da Mandi, do blog Testando produtos Cosméticos... essa é uma nova seção do Blog.... Em breve mostro os meus....

    E Vivian, a idéia é essa mesmo, mostrar como nos viramos e guardamos nossos produtos. Por isso, espero anciosamente suas fotos!
    beijos meninas

    ResponderExcluir
  4. Gaby pois é não tenho mais onde guardar...resultado de uma ida a perfumaria aqui outra ali...agora estou me concentrando e não estou mais comprando nada por um bom tempo (bem pelo menos até acabar com 2 caixas dessas) meu quarto e meu cartão irão gostar!rsrs
    bjs
    Parab ens mesmo adorei participar!

    ResponderExcluir
  5. Mostra os seus tbm Gaby, a gente sempre tem curiosidade de saber como as pessoas se organizam né?
    Bjinhus
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby