sexta-feira, 3 de julho de 2009

Neutrox!!!



Me lembro como hoje quando eu ia para praia ou para piscina e usava o neutrox para proteger meus cabelos.


Era um creme ralinho e cor de rosa, e eu adorava, pelo simples fato de ser rosa, minha mãe já usava o neutrox quando era adolescente, então ele é bem antigo, né?


Um pouquinho de história: O produto nasceu em 1974 e virou um clássico. E desde que debutou nas prateleiras e gôndolas do varejo, sua embalagem também virou marca registrada: tampa vermelha e frasco cilíndrico. Quando foi lançado, o cosmético chegou às lojas trazendo um novo conceito às consumidoras: o tratamento capilar.


Hoje vi no supermercado a nova linha de produtos da neutrox, e não posso mentir, adorei!


O cheiro é maravilhoso de TODOS os tipos de shampoo.


Acontece que agora, com a linha toda reformulada o a marca conta com 42 itens em seu portfólio, entre shampoos, condicionadores, cremes para pentear e cremes de tratamento para cada tipo de cabelo. Alguns aperfeiçoamentos, aliás, são providenciais. Com a intenção de democratizar e dar acesso aos itens denominados premium, a Bertin, fabricante do produto, por exemplo, levou à categoria de produtos de massa uma linha Neutrox livre de sal. A empresa comunica essa inovação de uma forma moderna. Seus frascos contam com o símbolo “0% Sal”.


Bem, eu adorei a primeira impressão que tive dos produtos da nova linha neutrox. Vamos ver se realmente serão aprovados quando utilizados por mim. Em breve vou comprar o shampoo e condicionador indicados para meu tipo de cabelo, aguardem!


6 comentários:

  1. Depois posta a resenha aqui, com sua opinião sobre os produtos testados!

    ResponderExcluir
  2. Meus cabelos enjoaram de neutrox, eu passo e vira "água"... :~~

    ResponderExcluir
  3. Fui altamente influenciada pois deu coicidência de eu ir no mercado comprar condicionador! Não resisti e comprei um condicionador dessa linha sem sal, o cores vibrantes da embalagem cor-de-rosa, já adianto que tem um cheirinho ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Guria, tenho que dizer que o condicionador é ótimo, protege bem o cabelo e fazia tempo que o cheiro de condicionador não segurava tanto no meu cabelo!! Aprovadíssimo!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Neutrox já era
    A linha é pessima, cabelo cai...
    quem quer isso

    ResponderExcluir
  6. cuidado, nada dos bertin é bom,,, ox, neutrox, kolene, ele ela fujam disso...

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby