sexta-feira, 10 de julho de 2009

Necessaire de Maquiagem de Bolsa!


Gente vou postar o que acho que podemos colocar na nossa necessaire de bolsa que carrega as maquiagens. Como não dá pra levar o arsenal todo, segue alguns itens básicos:


- Cotonete (você pode pegar alguns e amarrar com um elástico para não ficar tudo solto, ou colocar em um saquinho de plástico) Eles podem te ajudar muito na hora de fazer uma sombra correndo ou se caso tiver que corrigir algum errinho.

- Lenços úmidos – Hoje em dia tem aquelas embalagens bem fininhas que vem um pouquinho, super práticas para a bolsa. (tem um da Nivea que é especificamente para o rosto, caso você esteja maquiada e queira mudar o estilo da maquiagem)

- Um corretivo da cor da sua pele.

- Uma base líquida, mas para isso você precisa ter um pincel ou uma esponjinha. O que pode substituir são aquelas bases com pó compacto que chamamos de “Duo”. Elas são mais práticas para quando você quiser fazer uma maquiagem rápida.

- Um pó bronzeador

- Um blush mais rosadinho ou mais alaranjado que está super na moda.

- Um lápis preto

- Duas sombras, uma clarinha outra mais escura.

- Um curvex

- Uma mascara de cílios


E você o que leva na sua?

4 comentários:

  1. Durante a semana eu levo bem pouca coisa, um cajal da natura, um corretico, curvex raramente, rímel sempreeee, gloss, baton, base... isso, ja nos finais de semana quando saio é uma tristeza, vou a uma festa e geralmete vamos a raves na saida de festas "normais", então sempre um arsenal enorme junto!
    pra retocar ou até mesmo fazer uma nova produção!

    heheheheh


    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. na minha tem: lápis preto, gloss incolor e gloss cobre, batom (que as vezes uso de sombra), batom cor de boca, lenço umidecido, máscara.

    ResponderExcluir
  3. Sempre: lenços pra retirar a maquiagem da natura, são super úteis!

    Fora isso delineador, lápis de olho azul escuro(eu não uso preto),base mousse da maybelline, rímel preto e transparente, lápis 6b (para as sobrancelhas) e um gloss cor de boca. =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa carrego o dobro disse ;D
    Vai um hidratantizinho pra mão pro rosto protetor solar,desodorante, um perfume, um kit basico e pequeno de pinceis.
    AUHsoiaUHS ua
    eee mais um tanto de coisaa
    Cada vez soco mais coisa lá dentroo
    Beijos

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby