quarta-feira, 15 de julho de 2009

Maquiagem colorida - Verão!

Meninas, segue mais umas dicas da série "reportagem". Dessa vez ela trata de Make colorida que é o que vai predominar no verão 2010. A matéria é da revista Viva Mais.





Clicando aqui (http://www.institutokrizek.com.br/uploaded_images/vivamais02-782175.jpg) ela fica em tamanho ótimo para leitura.

4 comentários:

  1. Confesso que nao me agradam nem um pouco esses rímeis coloridos (apesar de que hoje eu vi uma make muito bonita com sombra preta e cílios brancos), mas eu adoooro lápis de olho colorido, tenho vários! =D

    ;*

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO OUSAR! ADORO RIMEL COLORIDOS COMPREI UM TURQUEZA RADIANTE DA AVON. ADORO SOMBRAS COLORIDAS DEIXAM O OLHAR DA MULHER MAIS ATRAENTE E FELIZ! AMO MUITO TD ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADORO MAQUIAGEM , MUITAS CORES, COMPREI UM DELINIADOR TURQUESA RADIANTE DA AVON, USO VÁRIOS DELINIADORES COLORIDOS E SOMBRAS TB. A MULHER FICA COM UM OLHAR SEXY E APARÊNCIA SAUDAVÉL E FELIZ!!!!!

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby