terça-feira, 28 de julho de 2009

Curvex x Cílios


O rímel e o curvex são práticos e podem realçar seu olhar em menos de um minuto. Enquanto o primeiro ajuda a aumentar, o segundo tem o poder de curvar os cílios.
“O curvex deve ser usado antes do rímel e aplicado bem perto da raiz, por pelo menos dez segundos.

O segundo passo é aplicar o rímel. Se achar necessário, a mulher pode utilizar o curvex novamente”, explica Rogério Capela, maquiador e cabeleireiro do núcleo de jornalismo da TV Globo.
O aparelho não quebra os cílios, mas a falta de manutenção pode danificar os fios. A borracha desgastada, juntamente com os resquícios de rímel, tendem a prender e quebrar os cílios.
Existem alguns produtos que vão mais além, como o Recourbe Cils Chauffant, da Talika. Ele possui um sistema térmico que curva os cílios com maior potência. A temperatura é controlada por microship para garantir a eficiência e segurança do utensílio. Único no mercado, o Recourbe Cils Chauffant, que funciona com duas pilhas palito, precisa de apenas 15 segundos para mudar seu visual.
O curvex do japonês Shu Uemura é o ícone da maquiagem mundial. Por promover uma curvatura perfeita, ele é preferência entre os maquiadores hollywoodianos. As mulheres orientais, que possuem cílios grossos e retos, serviram de modelo para o maquiador criar o acessório. Elas ficaram satisfeitíssimas!


Eu ainda não tenho um Shu e você???? O que acham?


Fonte: Vila Batom

3 comentários:

  1. Amo muito essa combinação e não fico sem!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tenho, mas aqui perto de casa tem uma loja do Shu...to pensando em fazer uma visitinha lá...vamos ver kkkk

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO UM SHUUU!
    E ele é minha paixãão!
    Hoje terá um post no meu blog sobre ele! rsrs
    Dá uma passada lá pra dar uma força.. rs.. to começando agora...
    Bjuus

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby