domingo, 12 de julho de 2009

Cílios e Cerdas!


CÍLIOS: Não importa se gostamos deles alongados, curvados, separados, cheios ou bem escuros, eles estão sempre na moda.
Para não errar na hora de comprar, vejamos alguns segredos e efeitos provocados pelos diferentes tipos de cerdas para aplicação da máscara.

Cerdas desiguais: as mais curtas servem para separar os cílios e alongá-los. As mais longas aumentam a curvatura. Realça e define o olhar intensificando a curvatura dos cílios.
Cerdas com uma curva no centro: facilitam a aplicação da máscara nos cantos dos olhos, alongam e curvam os cílios. Define e dá volume aos cílios.
Cerdas arredondadas: depositam uma quantidade maior do produto na parte central dos cílios, dando mais profundidade ao olhar.
Cerdas em espiral e afastadas: alongam e curvam os cílios. Dão volume ao mesmo tempo em que definem e separam os cílios.
Cerdas do mesmo tamanho e unidas: dão mais volume aos cílios, proporcionando olhar de boneca.
Cerdas triangulares: são ideais para quem tem poucos cílios, pois depositam a máscara por igual, aumentando o volume.

2 comentários:

  1. Gaby, quanto opção em relação ao nossos cílios agora na hora de compra a mascara terei que olhar com mais cuidado Bjs

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby