domingo, 5 de julho de 2009

BELEZA BAIANA: Carolina Magalhães

7 SEGREDOS DE BELEZA de Carolina Magalhães:

1 Encarar a malhação: “Eu gosto de malhar. Me faz bem e fico mais disposta. Às vezes acordo e vou direto para a academia. Malhar me dá mais energia.”
2 Tomar muito líquido: “Adoro chás lights. Não deixo faltar na minha geladeira. E na rua, tomo muito suco. Aqui no Rio é muito fácil, sempre tem uma barraca de sucos naturais e eu fui criando esse hábito.”
3 Não comer em excesso: “Quando vou a um restaurante, não como até me sentir pesada. Só o suficiente para acabar com minha fome, sem gulodice. Aprendi que posso comer de tudo, mas sem exagero.”
4 Massagear o corpo: “Se tem um creme que pode ajudar a não ter celulite, por que não usá-lo? Eu acredito que essas massagens dão resultados sim!”
5 Não descuidar do rosto: “A cada três meses me consulto com a dermatologista Ligia Kogos. Depois que vim para o Rio de Janeiro minha pele ficou mais oleosa e ela me ajuda a controlar esse problema.”
6 Hidratar os cabelos: “Recebo em casa a minha cabeleireira para fazer hidratação no meu cabelo a cada três meses. Ajuda a deixá-lo mais macio e com brilho.”
7 Fazer o que gosta: “Tenho amor pela arte, adoro atuar e não me vejo seguindo outra profissão. Quando estou no palco, me sinto realizada, feliz.”

Fonte e Foto: Revista Pense Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby