terça-feira, 7 de julho de 2009

APROVADO DEMAIS: Lux Gotas de Beleza


Gente, que maravilha de sabonete líquido é esse? Eu não sou nem um pouco fã de sabonete líquído, mas não resisti à promoção no supermercado e comprei as três embalagens destacadas na foto!

Um dos que comprei é o Refresque-se que deixa a pele fresca mesmo. Aqui em Salvador é um calor exagerado, da pessoa ficar grudando e nada melhor que chegar em casa e tomar um banho com esse sabonete líquido Refresque-se, porque ele refresca mesmo.

Os outros também são ótimos (os que tenho né?), cheiro ótimo, textura boa, limpa mesmo...

Gente, a Lux não é meu parceiro no blog, nem estou ganhando nada para falar isso, mas é que os produtinhos são bons mesmo!

Vale a pena conferir, tem cheirinhos maravilhosos!

4 comentários:

  1. Nunca usei... mas ja ouvi falar sim que são bons, vou ver se experimento!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e gostei, mas se você experimentar o sabonete Dove, vai AMAR, ele hidrata demais a pele, eu gostei mais do de Oleo de amendoas.
    Bjo

    Élide

    ResponderExcluir
  3. Ai, tou vendo que vc vai começar a me dar prejuízo! hehehhe

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby