domingo, 26 de julho de 2009

Água termal no verão!


Boa pedida no verão, borrifadinhas que refrescam e, de quebra, cuidam da pele! Água termal para o rosto, embalada em frasco de spray, é ótima opção para acalmar peles sensíveis e reforçar a proteção natural da pele.

Ricas em sais minerais como cálcio, magnésio e ferro, a água termal descongestiona e combate o envelhecimento precoce da pele.

A Água Termal Avène hidrata e acalma todos os tipos de pele, favorece o processo de cicatrização, inclusive no pós-operatório e é indicada principalmente para peles sensíveis que sofrem com irritações e vermelhidão.

A origem da água termal é pluvial, que se infiltra em solo permeável e, durante o longo percurso que faze até alcançar águas mais profundas, carrega minerais das diferentes camadas de solo até voltar à superfície.As propriedades terapêuticas da Água Termal Avène, por exemplo, são conhecidas desde o século XVIII, em 1736.

Vichy, La Roche-Posay, Àvene e outras marcas vendem o produto no mercado brasileiro. Fácil de encontrar em farmácias.Os homens podem achar que é só mais um item inútil da nossa enorme necessaire, mas nós sabemos que essas frescurinhas são absolutamente fundamentais na nossa vida!

Fonte: Vila Batom, Karina Conde.

2 comentários:

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby