sábado, 27 de junho de 2009

Tutorial: lápis faces.Zip, da Natura


Com poucos produtos é possível criar um look incrível e inovador.

Quem ensina é Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, que transforma o lápis para olhos em sombra, provando que não é necessário dispor de vários produtos no estojo de maquiagem. Bastam alguns itens e criatividade para obter o máximo proveito.

Que tal experimentar?
Com o uso de dois lápis faces.Zip, nas cores roxa e preta, Marcos produz um olhar intenso e colorido.

Com textura suave e deslize fácil na pálpebra, os lápis trazem novidade na composição, que mistura pó com creme. "É um make que fica bem tanto nas mais clarinhas, quanto nas morenas", garante Marcos Costa.
Para dar o toque final, o maquiador utiliza uma das cinco novas cores dos batons FPS 8 de faces.Zip.

Antes de iniciar a maquiagem, lave bem o rosto para remover a oleosidade natural e as impurezas que costumam se acumular nos poros.
Agora, acompanhe, na galeria de fotos, o passo a passo do make criado pelo maquiador para a Revista Natura e inove você também.
Para elaborar este look, o maquiador usou os seguintes produtos de Natura Faces: Base Extra Leve FPS 8 no tom médio, Corretivo Mix no tom claro, Lápis para Olhos Faces.Zip nas cores Roxa e Preta, Máscara Fantástica para Cílios na cor preta, Blush Mix na cor Rosa Romântico e Batom Faces.Zip na cor Rosa Romântico.

3 comentários:

  1. Olá como vai????
    Eu comprei esse lápis e até fiz esse make, mas achei ele muito duro pra passar, nao gostei muito nao, mas a make é lushoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bi!

    Adorei esse tudo, super prático, né.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Meninas, muito prático mesmo e a make tá linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby