sexta-feira, 26 de junho de 2009

Creme depilatório VEET


Na mesma ida ao mercado citada abaixo, comprei o:


Creme depilatório VEET – R$ 12,98 – 90 ml.


As indicações de uso do produto eram as seguintes:
“Esteja com a pele perfeitamente limpa e seca antes da depilação. Tenha em mãos seu Veet Creme, um relógio, uma esponja, toalha, um sabonete neutro e água.”
Pode ser usado nas pernas, virilhas e axilas. Testei nas pernas, abaixo do joelho.
Passei conforme indicações de uso e durante o banho tirei o produto com o auxílio de uma bucha. Em seguida eu lavei o local com meu sabonete de uso diário e a pele ficou normal.
O ‘modo de usar’ que constam na embalagem do produto são as seguintes:
“-Aplique o Creme sobre a área a ser depilada.

-Utilizando as mãos, espalhe o Creme em camadas suficientemente espessas de forma a cobrir completamente todos os pêlos.

-Deixe o Creme sobre a pele por 5 minutos (marque no relógio).

-Após 5 minutos, com uma esponja, faça o teste de remoção: caso os pêlos não se soltem com facilidade, deixe o produto agir por mais tempo sem ultrapassar o tempo total de 10 minutos.

-Enxágüe sua pele com água fria ou morna em abundância. Recomenda-se utilizar um sabonete neutro.

-Evitar contato com os olhos. No caso de contato com os olhos, lavar com água imediata e abundantemente e consultar um médico.”


Atenção, tome bastante cuidado no momento da aplicação com as suas unhas, o produto amolece as unhas rapidamente e elas começam a descamar.


Enfim, fiquei bem satisfeita com o resultado e recomendo o uso do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olà!!! Seu comentário é muito importante para mim! Por favor, deixe seu e-mail nos comentários que quiserem resposta ou que sejam alguma pergunta, assim fica mais fácil de manter contato com vocês. Mil beijos, Gaby